Escolher idioma:     

Notícia

Certificado HALAL 2017

18-01-2017

A aposta nos novos mercados continua pelo que renovámos o nosso certificado Halal e inserimos os novos produtos.


A Liporfir renovou o seu Certificado Halal junto do Instituto Halal de Portugal com o objectivo de potenciar a sua expansão nos mercados nacional e internacional onde a população é maioritariamente muçulmana.

O Instituto Halal de Portugal dedica-se à análise, fiscalização, inspeção e certificação de produtos considerados Halal para consumo humano, assegurando que a elaboração destes produtos e seus respetivos processos de produção cumpram os requisitos do Halal.

Como é do conhecimento geral, a comunidade muçulmana tem vindo a manifestar uma profunda preocupação quanto à autenticidade dos produtos Halal que consomem devido ao excesso de artificialidades e rotulagem Halal duvidosa na indústria alimentar.

Para superar esta necessidade, torna-se cada vez mais necessária uma verificação uniforme por parte de um organismo de certificação independente.

Por conseguinte, o Instituto Halal de Portugal visa servir a comunidade muçulmana neste objetivo, assim como apoiar todas as indústrias que procurem abranger novos mercados a nível global.


voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet