Escolher idioma:     

Notícia

Liporfir na SISAB 2015

24-02-2015

A Liporfir está de regresso ao SISAB Portugal – Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, pelo terceiro ano consecutivo, na procura de novos mercados e ciente de que continuamos num contexto económico especial que implica grandes desafios e obriga as empresas a dar passos contínuos no seu desenvolvimento.

O SISAB PORTUGAL é uma referência para a produção portuguesa de excelência para quem a exportação representa uma oportunidade a não perder. A 20ª edição que irá decorrer de 2 a 4 de Março próximo, noPavilhão Atlântico em Lisboa, chega num contexto económico em que exportar é o caminho que a indústria portuguesa escolheu para promover a sua expansão.

Daí que, se aguarde uma edição a bater todos os números anteriores, até porque cada vez mais representa o que de melhor se faz em Portugal em matéria de agro-alimentar. A organização, com base em projecções já feitas estima que na próxima edição estejam presentes no SISAB PORTUGAL mais de 80 por cento do total das empresas exportadoras nacionais do setor agro-alimentar, que no seu conjunto representam 12 por cento do total das exportações nacionais.

O certame é a maior plataforma de exportação do mundo para produtos exclusivamente portugueses, onde este ano acorrerão mais de 1.600 compradores internacionais, que buscam a excelência do que de melhor se produz em Portugal no setor agro-alimentar.

O princípio da SISAB é “garantir assim um ambiente exclusivamente profissional, cujo objetivo seja unicamente fazer negócios, num espaço único onde as parcerias acontecem numa base ética de confiança mútua entre parceiros que se conhecem”

Com o estatuto de maior feira do mundo de marcas e produtos portugueses do setor alimentar e bebidas, exclusivamente dedicada à exportação, o SISAB PORTUGAL junta num mesmo espaço, durante três dias, os produtores nacionais e os importadores vindos de todo o mundo.

A feira congrega mais de 14 sectores do alimentar e bebidas, o que permite aos visitantes ficar a conhecer alguns dos melhores vinhos e azeites do mundo, para além das conservas, pescado, carne, pecuária, fumeiro, bebidas, produtos dietéticos, massas, doçaria e produtos biológicos, entre outros.

Trata-se de uma organização privada e 100 por cento portuguesa, tendo o certame características que o tornou ao longo destes quase vinte anos, no evento líder no apoio à exportação das empresas presentes, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas, onde os produtos portugueses vão tendo uma presença cada vez mais consolidada, tudo acontecendo num ambiente exclusivamente profissional.


voltar
siga-nos: facebook 
Copyright @ 2013 Liporfir. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet